Tecnologias Digitais no Ensino da matemática

Sou Thaís Azevedo, moro na cidade de Ipu-ce sou acadêmica do curso de lincenciatura em Matemática na Universidade estadual vale do  Acaraú UEVA , escolhi o curso de Matemática pois sempre tive uma grande afinidade com a disciplina e no 8° ano do ensino fundamental tive uma professora que despertou em mim um interesse ainda maior pela Matemática e seus desafios. Mas só um ano depois de ter concluido o ensino médio decide fazer o vestibular para Matemática isso por intermédio de um antigo professor que me ensinou no 2° ano do ensino médio que me apoiou e me incentivou muito.
O que espero da disciplina de tecnologias digitais no ensino da matemática é que eu possa aprender novos caminhos de ensinar Matemática e de saber transmitir os meus conhecimentos.

Comentários

  1. Parabéns pela postagem, Thaís!
    É muito bom conhecer um pouco da sua trajetória. Espero que você obtenha sucesso no curso e na disciplina e que você possa incentivar seus alunos assim como seus professores fizeram com você, e ainda que você possa mostrar para eles conhecimentos adquiridos em TDEM.
    Acredito que com a inserção de uma imagem os leitores do seu blog poderiam conhecer melhor você assim como se você pudesse falar um pouco mais sobre a sua trajetória.
    Percebi alguns erros de ortografia, mas isso melhoramos com a prática.
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado do Formulário Feito Com Os Alunos Do Ensino Médio Da Cidade DE IPU-CE

Como Eu vejo o uso da TIC ( tecnologias de informação e comunicação) no ensino de matemática da edução básica